O que você Procura?

Todas as categorias




Mármores e granitos: dicas para mante-los sempre limpos

Mármores e granitos não saem de moda, a escolha delas contribuem para deixar a decoração do seu ambiente agradável. É até difícil escolher entre um e outro, mas podemos ajudar você com um de nossos artigos, é só clicar aqui

Essas pedras promovem elegância e sofisticação para sua casa ou escritório, além de possibilitar variáveis tipos e estilos para assim atender melhor o seu gosto e sua necessidade.

Essas peças duram muito tempo, são muito resistentes! Mas você sabia que mesmo assim é necessário tomar alguns cuidados para não perder o brilho, a polidez e a beleza?

É preciso manter o cuidado sempre presente, por isso separamos aqui para você como limpar seu mármore ou granito!

Então, vamos lá deixar a sua decoração sempre com um excelente aspecto.  

Limpeza rotineira

Tenha sempre em fácil acesso uma esponja macia e detergente neutro diluído em água. Assim se acontecer de derramar algo é só passar o detergente neutro diluído na água com a esponja. Esse processo irá evitar manchas.

De 15 em 15 dias

É indicado usar o detergente diluído na água também a cada 15 dias, porém com um procedimento mais intenso, passando por toda a pedra utilizando de escovas, esfregões, buchas, entre outros.

A cada três meses

Agora está na hora da limpeza mais eficaz, a cada três meses use lavadora de alta pressão mas sem adicionar produtos químicos. É mais indicado para as pedras usadas em revestimentos.

Dicas extras de cuidados com mármores e granitos

Utilize pouca água para evitar infiltrações nas pedras não impermeabilizadas.

Limpe rapidamente produtos derramados nas pedras, se a sujeira insistir em ficar contate algum profissional na área.

Não use produtos com composições quimicamente agressivas.

Não use o detergente direto no material.

Para que a beleza da sua decoração seja a longo prazo, tome todos esses cuidados. Esses procedimentos irão evitar mofos, manchas e vai manter toda sua decoração em mármores ou granitos sempre em boa aparência. 

Se você procura por mármores e granitos, nós indicamos a empresa Vic Mármores & Granitos, faça um orçamento sem compromisso clicando aqui!

 

 

Tags:marmorarias, mármores e granitos, marmores e granitos em bertioga, vic marmores

Construir no Litoral

O guia Construir no Litoral foi idealizado para te dar uma mãozinha. Aqui você encontrará as melhores empresas, profissionais de Bertioga e também muitos artigos com dicas úteis.

Nossa missão é ser uma ferramenta que te permita economizar tempo e dinheiro. Tá bom para você? Então, mãos a obra!
Leia mais...


Construir no Litoral

Construir no Litoral